30 de dezembro de 2013

Continuação Das Festas...

... já com memórias, ainda com planos!

O Natal já lá vai e este ano com algumas memórias menos boas! Foi mais um Natal em família mas desta vez com a perca de um ente querido que muita saudade vai deixar.
Verdade que com uma criança em casa não há tristeza que muito dure... eles arrancam-nos sorrisos e esperanças tão rapidamente que é maravilhoso!

Foi também um Natal de presentes conscientes. Talvez de menor valor económico mas de muito maior qualidade na sua intenção, na sua essência. Principalmente os feitos à mão e personalizados - esses contem o TEMPO que atrevo me a dizer ser o bem mais precioso que temos.
Recebi vários lindos... pendentes em feltro para juntar aos nossos enfeites natalícios, com a técnica do vidro frio potes vintage lindos, um dos meus favoritos: scrub home made que a mana e cunhadito fizeram sob a assinatura Saguim & Rato MARAVILHOSO, bolachinhas caseiras...

Este foi mesmo muito especial, também da T(i) e do tio Rui, sob a assinatura da Saguim & Rato, um conjunto de cubos com as memórias do último ano do JB. Amei também a ideia do presente! Que forma fácil de presentear alguém com originalidade!!



Este foi inesperado o que fez dele também muito especial.
A Filipa cruzou-se no nosso caminho de uma forma engraçada... casualmente ambas fomos contactadas para uma entrevista sobre os colares de âmbar e daí começamos a conversar... agora sou seguidora do blog que tem sobre coisas boas - Os Bolos da Pipa - :)))))))))) e vou seguindo também o crescimento da sua pequena princesa. Em 2014 acho que várias sinergias nos aproximaram.
Lindas e deliciosas:


O JB já começou a perceber o que é um presente. Já os identifica, já percebe que se rasga o papel para chegar ao que interessa e adora ajudar toda a gente a fazer isso exatamente :)))
Na noite de Natal acompanhou orgulhosamente o Pai Natal vestido de «A Rena mais linda».

Nova habilidade: diz o R : carrro, rrrua :)))))))))))))))))

... e agora preparamos um novo ano! 2014 está a chegar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares