13 de outubro de 2013

Novo Modelo de Night Out

Mais uma semana que vai começar... o tempo passa a correr mesmo.
O fim de semana teve alguns compromissos profissionais mas também tempo de qualidade com «os de casa».

JB continua feliz e contente com a sua natação - e a mãe também. É tão giro em tão pouco tempo ver os pequenos avanços dele. Como andamos numa onda de desporto e vida saudável também está finalizada a minha inscrição para continuar a zumbar. Fui a 2 aulas esta semana e fiquei fã fã. Uma delas o JB assistiu em companhia da avó - foi hilariante ver a atenção dele a ver a mulherada a saltar e a gritar... batia palmas, abria a boca de espanto e agora quando ouve musica começa mais ainda a «dançar» parecendo que tem molitas nos joelhos e a levantar os bracitos :))))))))))



No sábado tivemos um programa de família e ainda que bastante irrequieto e sonoro acompanhou-nos como um homenzito. «O JB foi sair à noite!» :)))))))))))))
Os jantares mudaram um pouco... passaram a ser bem menos discretos e com bastantes mais objetos extras (livros, balões, lápis, talheres especiais...). Não é tão relaxante nem tão sereno, está longe de ser o jantar mais perfeito quando o pequeno nos acompanha - agora já não é tão bebé para simplesmente ficar impávido e sereno, mas respeitando a tolerância de quem me acompanha e de quem se encontra no mesmo espaço (há momentos em que quem não é pai/mãe não está para isto), gosto muito e continuarei a levá-lo comigo onde for e puder. Não o quero sentir um peso e muito menos que um dia eu necessite e não o possa levar porque EU não o habituei e ensinei a saber estar e a saber comportar-se comigo em lugares públicos. Acho que muitas vezes nos acomodamos e por vergonha, comodismo, preguiça ... sei lá, acabamos por deixar de «sair»com eles. Vamos ao zoológico, às festinhas de anos, aos baloiços, mas no resto «dá demasiado trabalho». Claro que há lugares e programas que não são para crianças e há momentos em que necessitamos mesmo ir sem as crianças, mas há um meio termo. Estas nossas saídas com ele acredito que vão deixar memórias lindas! ... e mesmo não tendo esperança nenhuma de ele vir a ser super bem comportado, no minimo estará à altura, do que depender de mim, de me acompanhar sempre:
Este sábado tínhamos cá a Ti e o tio R, juntaram-se a nós a tia Jão, o Bé e a avó e fomos jantar a um espaço novo em Cantanhede do qual estou fã: a comida é deliciosa, o ambiente é bonito e descontraído - recomendo! - Tempu´s Lounge Gallery - Coffee & Restaurant. Apostámos num jantar de tapas - as entradas e acompanhamentos deles são ideal e todos maravilhosos!

Tempu´s Lounge Gallery - Coffee & Restaurant


O nosso próximo desafio é o casamento da minha querida amiga Sara com o Miguel - eu e o meu par JB!
Para decidir que vestido levar (vou reciclar claro!) tive que pensar tamanhos de salto e optei por um pelo joelho em vez de comprido já que indo sozinha com ele comecei a imaginar-me a tropeçar no meio da igreja ou da sala da quinta ao pega-lo ao colo ou ao correr atrás dele :)))))))))))) A minha vida passou a ser uma animação às vezes cheia de glamour :)))))))))))

Hoje ainda tivemos um miminho especial da Ti e do tio R: mimaram-nos com uma tarte de abóbora, bem outono, bem Halloween, bem boa! Acompanhada por um cafezinho spicy... yamiii! Foram mesmo queridos e estava mesmo delicioso! (Bem preciso de zumbar se houverem muitos fins de semana assim gastronomicamente preenchidos)



... e ainda a tia Bela veio de Cabo Verde e trouxe-nos prendinhas: cafezinho delicioso, docinhos e mais uma tshirt para a coleção usável «o mundo visitado pelos nossos amigos em tshirt» :))))))))))))))

Hora de recolher! PRECISO de um soninho reparador! Amanhã devia ser sexta feira.... no minimo devia ser sábado!!! Mas não é por isso á que viver o que é e vive-lo bem!
.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares