11 de outubro de 2013

Moda e Estilo Em Tamanho Pequenino

Com estes dias quentinhos nem apetece querer saber o que se usa ou vai usar nos dias mais frios... apetece usar e abusar ainda das roupas e sapatos do calorzinho que sabemos vai demorar uns meses até regressar.

Mas... é inevitável ir apreciando e encontrando alguns «trapos e looks de desejo» :)))))))
ADORO que para nós se use muitooo preto, peles, xadrez, que se usem saltos e que se usem rasos (tb já estou fã de alguns looks com sapatilhas); aderi aos cabelos ombré e aos tons cobre (ainda estou com um tom muitooo cobre :))))))) foi bom para sentir a mudança radical ... mas passarei em breve para um chocolate clarinho mais sóbrio e se calhar um bocadinho mais eu por assim não contrastar tanto a cor das madeixas com a cor da raiz do meu cabelo), gosto que se continue a usar uma maquiagem natural mas com cor (vermelho, laranja...) nos lábios... gosto que a moda esteja principalmente mais democrática. O mais importante é que se use o que me fica / que se use o que te fica bem!

Adoro como já disse a moda este ano do xadrez e do tartan para nós... e para os miúdos.
A Mango tem sugestões que adoro para as meninas & mamãs - falámos disso neste post
A coleção da My mini & me está super querida:

Amo esta coleção xadrez - My mini & me

My mini & me

Para o JB continuo a gostar das peças muito clássicas: os calções com alças, as meitas pelo joelho, algumas malhas... adoro os sapatos carneira da Pé de Pato (têm a vantagem de serem unisexo ainda que para menino gosto mais também das cores mais clássicas e escuras nestes modelos - adoro os beje também)

A barata diz que tem... tem mesmo coisas giras!
Pé de Pato


Mas também gosto dos looks já de mini homenzinho, de rapazito cool com os modelos e as marcas dos «grandes» :))))
Ele com as suas Levis e as sapatilhas/bota Converse All Star em pele apetece come-lo de tão querido!! (não sou nada suspeita pois não???? lolololol )

o brinquedo de madeira feito na oficina do Sr. Norbert Schwabl de que falámos neste post




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares