21 de outubro de 2013

A Browser With 2,857 Tabs Open

Foi esta imagem que me inspirou este post:
Este foi definitivamente um fim de semana assim - 1000 coisas para fazer e a atrapalhação de tentar fazer... algumas!
O meu «mais que tudo mais querido» até foi dar uma volta até à capital com a avó e o Bé, visitar o tio e a T(i) para eu poder acelerar e organizar 1000 coisas em atraso e outras 1000 a precisarem da minha serenidade de planeamento, mas mesmo assim faltou tempo (não falta sempre??) ... e ficou esta necessidade de hoje querer ir a correr para casa para estar um bocadinho mais com ele... Será o famoso sentimento de culpa tipico das mães??
Aproveitei também o fim de semana para nos intervalos pensar no que falta para o nosso próximo «date» - o casamento da Sara & Miguel.
Já temos a roupa, sapatos encomendados - para o JB claro. Vai ficar um borracho! Vou ser a mulher mais invejada pela companhia :))))))))))))))
Para mim a busca é a de um sapado elegante, alto como gosto mas qb. Explico me, a pegar uma criança que já passou dos 13 kg ao colo, entre uma cerimonia e um cocktail que tem sempre vários lugares interessantes para eles nos fugirem... acho que tenho de ter o cuidado de não me candidatar a mais um pé torcido ou a um espetáculo com um bom trambolhão... :)))))))

Aproveitei e fui dar uma volta na baixa da cidade, Coimbra. Verdade seja dita que foi uma decepção... Achei que ia encontrar muitas coisas giras, clássicas, ... nada!!! Um número assustador de lojas fechadas, de empresários assustados a desculparem-se por terem coleções sem inovação ou tão pequenas, realmente sem vida!
É verdade que é um ciclo vicioso - se não continuamos a insistir não conseguimos ajudar a que o comércio tradicional supere a mudança e se reinvente, por outro lado se eles demoram a reinventar-se ou a dar soluções e produtos ao encontro do consumidor o consumidor não perde mais tempo em voltar a ir.
Quero acreditar que Coimbra por a nível de comércio ser um pouco contra ciclo - por exemplo quando qualquer cidade tinha vários shoppings gigantes Coimbra tinha 2 ou 3 minúsculos, agora que os shoppings estão démodé e as baixas nas nossas cidades estão a bombar, Coimbra ainda tem a febre dos shopping - quero acreditar portanto que se dará ainda a volta e em breve faremos de novo compras na bonita baixa de Coimbra, beberemos chá, assistiremos a concertos, povoaremos com vida, compras e crianças aquelas ruas tal como outrora. Há quem me chame romântica...
Não posso deixar de referir um pequeno grande achado que fiz: uma lojinha pequenina com coisas super queridas, de qualidade e marcas portuguesas, Laranjinha por exemplo, com uma secção com as coleções anteriores a preços de outlet - clássicos, malhas, etc a preços fantásticos - sou assumidamente a favor do smart shopping!! A Guggi´s na Rua da Louça.

adoro vê-lo com as suas jardineiras Oshkosh :))) e de boina :)))





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares