19 de junho de 2013

Está quase a chegar o dia...


... e por isso começaram também os preparativos... ou melhor o brainstorming para os preparativos!
O JB vai fazer:


Várias ideias já reunidas num álbum do Pinterest. Podem ver AQUI.
Os convites já estão a entrar em produção - mostro em breve.
Arte e criação da Saguim & Rato. Estão lindosss

Já temos lista de convidados, já temos o «main menu», o tema é ele mesmo - JB - e a decoração no geral será muito clean & vintage, cake design está por conta da nossa amiga e mestre no assunto Mary John... e definitivamente será maioritariamente tudo DIY.

Passou com tanta alegria e tão depressa este último ano.........




2 comentários:

  1. É um grande dia! E chegou num instantinho... Eu comecei a pensar na festa do 1º aniversário quase depois do nascimento da Inês (mas isso sou eu que sou maluca) e o Pinterest também foi uma ajuda preciosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Instantinho mesmo...
      Não és nada maluca!! Eu não a planeei nos detalhes mas sonho com ela acho que ainda grávida quando fazia os muitos filmes do futuro com ele ao meu lado..... ai ... fica se meio lamechas também... pelo menos aqui deste lado :))))))))))))))))))))))

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares