2 de maio de 2013

Está a Chegar o Dia das Mães

Na Vendinha das Mães no Porto as mamãs e filhotes foram fotografados para o projeto «Mães Reais» da Ties.
No nosso caso fomos fotografados pela Carina Oliveira que estava a colaborar com a Catarina e teve a simpatia de partilhar connosco 2 das fotografias tiradas por ela. Obrigada!!!!! ... pelas fotos, pelas respostas e pela simpatia!

Eu não estou lá muito bonita... (lol) este meu aparelho nos dentes não ajuda nada a expressão certa para a fotogenia adequada. Mas o JB está e fica a memória.

Na altura pediram-me que escrevesse uma frase sobre ser mãe... difícil ... a frase quase teria de ser: Numa frase não se consegue dizer o que se sente ao ser mãe... mas depois de «pensar-sentir», ficou assim:

Ser mãe é ter a coragem, a felicidade e a responsabilidade de aceitar, amar e cuidar o maior (e mais importante) empréstimo que a Vida me deu!


AMO este pequeno ser!
De todos um dos maiores desejos é que seja feliz... muito feliz sempre!


Uma sessão fotográfica é sem dúvida uma excelente ideia para o presente do Dia das Mães.


2 comentários:

  1. Oh <3<3 muito obrigada Carina! Este post é um miminho muito bom.

    E acho-os os dois lindos, mesmo, mesmo!

    Grande grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... lá me apetece dizer de novo: Obrigada!
      Xi <3
      «Até já!»

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares