14 de maio de 2013

Desafio - O Melhor dos Nossos Dias #0

Hoje a ler as noticias matinais da blogoesfera dei-me com um desafio giro em 2 blogs que decidi abraçar pois acho uma ideia fantástica para contrariar esta onda - na qual teimo em não mergulhar - de negativismo e pessimismo.
Inicialmente foi lançado pela Catarina do blog Dias de uma Princesa e seguido pela Sara do blog Definitivamente São Dois.

Trata-se de um registo de o melhor dos nossos dias. O que seja!
Sempre tive o meu diário, tenho os meus blogs, no fundo isto já é feito mas sem esta disciplina deliciosa de lembrar pequenos detalhes do que foi bom HOJE... e acho que mais tarde vai saber bem reler.
Acho que pode ser também uma forma de gratidão ao que de bom nos acontece e nos preenche.

Começarei hoje aqui a registar o melhor do nosso dia (eu e/ou do JB) e o desafio é que vocês também participem deixando aqui no blog nos posts relacionados com esta crónica ou na nossa página do facebook o melhor dos VOSSOS dias e todos os dias eu compilo e publico.

Aproveito para lançar o desafio a três mamãs «Bonitas» também aqui da blogoesfera:
à Filipa Pedro no seu blog pessoal, à Mónica Faísca do blog Mum on W-heels e à Patricia Saramago do blog Com Bicharocos Carpinteiros
Acho que nos fará bem até à alma!!






2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares