3 de maio de 2013

conspire to inspire


Hoje acordei toda entusiasmada para usar as minhas sandálias maravilha!
Sou fãnzoca da original marca inglesa Irregular Choice. Considero que quase todos os pares de sapatos desta marca são uma pequena obra de arte para além de apreciar os detalhes incríveis que eles tem na gestão da sua imagem - por exemplo as solas dos sapatos tem a mesma imagem que as caixas em que são vendidos - até dá pena mete-los no chão!!!!!!!
O entusiasmo vem também do calorzinho - no mínimo suficiente para já não querer largar as sandálias!!

Aqui estão as minhas escolhas irregulares:

o morangão de lado em strass fica lindo de morrer
 
hoje

hoje
a sola........
os meus Flick Flack verdes
Curiosamente a par com isto de estar com sapatos na cabeça desde manhã, em conversa com a Jão, conheci um projeto bem interessante. Interessante pelo produto - sapatos feitos de materiais reciclados e ainda mais interessante pela sua história. Mais uma história de empreendedorismo e transmutação de problemas em soluções.

Recomendo que leiam, sigam e quem sabe... usem!
Chama-se Civic Duty Shoes
Até achei alguns pares bem giros. Práticos e muito trendy.
Como eles próprios dizem, City Duty não é simplesmente uma marca da moda, são sapatos/sapatilhas com consciência, são um movimento criado para inspirar os outros!
O projeto deles de solidariedade: conspire to inspire apadrinha todos os anos uma causa - aceitam sugestões sobre causas que necessitem ajuda - e para isso vendem um modelo cujo lucro reverte a 100% para a escolhida causa - também gostei da forma limpa como o fazem.



Ontem ao final do dia, encontramos-nos assim:



Já que falamos de sapatos: JB a usar converse sem atacadores
(camisola e calça GAP)

O dia das Mães está a chegar: não posso deixar de deixar a nota de que uns sapatos bonitos são SEMPRE uma boa opção para presentear uma mulher.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares