22 de maio de 2013

Cadeira Auto Procura-se


O JB já pesa 12kg! Como resultado o coitado anda completamente entalado na sua cadeira do carro que é o coque do conjunto Living que comprámos quando nasceu.
Procurar nova cadeira foi uma saga... encontrar a melhor relação preço/qualidade, procurar oportunidades nos sites de «segundas oportunidades» e a certeza de estar a comprar essencialmente a mais segura, não foi fácil!
No final acontece me sempre o mesmo... quando fico indecisa acabo na marca que me transmite a confiança de que se não for A melhor é de certeza das melhores: Chicco.

Cadeira Auto Eletta será a eleita porque:
- foi a única que encontrei a um preço razoável versus qualidade/conforto/segurança/confiança (cereja em cima do bolo as cadeiras de auto estão esta semana em promoção) ,
- ainda se coloca contra marcha e pode depois ir virada para a frente - o JB pode ter o peso e a altura de mais de 1 ano mas não tem 1 ano!! Significa portanto que o corpinho dele ainda está a crescer e a «solidificar» este crescimento por isto tudo acho que ainda necessita desta proteção (de ir contra marcha). Para além de que os especialistas dizem que devemos mantê-los assim o mais tempo possível... Não vamos nós lá de casa provocar nenhum acidente (espero!), com ele no carro a velocidade reduz-se consideravelmente (e acho que sem ele também terá que ser reduzida... hoje o dia começou mal com uma multa de velocidade :( ) , mas sempre me foi dito que na estrada a atenção e cuidados redobrados devem ser com os outros!
- obviamente é homologada segundo a normativa ECE R44/04 para o transporte de crianças no automóvel, do nascimento aos 18 kg de peso (Grupo 0+/1)
- a cadeira reclina-se para que vá mais confortável a dormir principalmente em viagens longas – estamos super entusiasmados com os preparativos das nossas mini férias de Junho… está quase!!
- tem cinto de segurança de 5 pontos
- as cores são giras: encarnado adoro! a preta ou a cinzenta ficam discretas e classy no carro da avó (carro que sempre usamos para as nossas saídas)
- … e confio na Chicco!

Hoje vou portanto às compras!!
LOL sem alternativa!!!







2 comentários:

  1. Já tem 12 quilos??? Eu tirei a Inês do ovos com 10 meses e agora com 14 meses é que ela chegou aos 11 quilos.

    ResponderEliminar
  2. Está enorme e gorducho o JB :)))))))))
    Servem lhe algumas coisas 12/18M mas para ficar mesmo bem está a vestir 18/24M :)
    Ele deve ter 11,800 mais coisa menos coisa. 12kg é com o pijamita.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares