8 de maio de 2013

Auto Controle - o meu desafio da semana



Considero que o auto controle é como um músculo que se treina e que em muitas e variadas situações ao longo da vida inteira nos ajuda muito a termos sucesso, a termos resultados (nas mais diversas situações).
Propus-me esta semana a mais uma prova de auto controle, de força interior.

Estou a fazer o jejum da cura do limão. Não é a primeira vez que faço - aliás a primeira vez já foi no final dos anos 90... aqui nem havia. Eu pedia a amigos que trouxessem de Espanha.
Como não se tem fome - mas pode ter-se muita vontade de comer - é preciso acima de tudo muito auto-controle, força de vontade, um foco grande no objectivo
http://dietadaseiva.pt/origem-do-regime/

Antes de engravidar do JB também fiz e o que é certo é que as minhas analises e condições gerais do meu corpo eram excelentes quando engravidei e durante a gravidez.

Neste momento nem o faço para perder peso, faço por uma questão de equilíbrio físico/mental e por auto domínio. Por acréscimo fica a esperança que os depósitos gordos mais antigos, que são os primeiros a «incharem» quando abusamos, vão à vida, a esperança de uma pele e cabelos, de um organismo mais preparado, com mais saúde para uma Primavera/Verão que de certeza serão muito bons!

Irei dando contas do progresso.

Se nunca fizeram recomendo que leiam o livro que explica o que é esta desintoxicação. Façam download grátis.

Não é apenas para perder peso!! As vantagens vão muito além de perder peso!
Propus me a 5 dias. Vou no 2º!





ps. a partilha é parte da estratégia.... compromisso reforçado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares