23 de abril de 2013

Trend Alert: Tal Mãe Tal Filho


A moda que se tem visto também por aqui dos pequenos de igual (irmãos, irmãs e até primos e primas) ou a combinar com as mamãs ou os papás continua ao rubro e eu desde sempre AMEI essa tendência. Acho que ficam (ficamos) uma fofura com algum elemento com que se identifica «a família».
Nuestros hermanos sempre seguiram muito esta tendência - basta fazer um passeio ao domingo de manhã pelos jardins de Madrid para ver e vemos isso nas princezinhas deles também, os Americanos e Ingleses também são adeptos seja pelas cores, marcas ou mesmo modelos desta tendência... ou tenho antes de lhe chamar tradição? Segundo diz a minha mãe e avó antigamente isto era comum - ou seja começo a concluir que a moda é sim voltar de alguma forma às origens, à tradição.

Mas verdade seja dita que entre filho e pai ou filha e mãe é bem mais fácil que filho e mãe.
Como  se está a aproximar o meu 1º dia da mãe a celebrar com o JB - no ano passado estava grávida mas não era a mesma coisa, andei à procura de algum pendant giro alusivo ao dia mas usável pelo verão fora..
Já tinha visto na blogoesfera algumas mamãs que promoveram as t-shirts da Knot - que gosto!
O tema é Hugs And Kisses - mamã e filha com lettering giro (as meninas ainda tem direito a uns detalhes bordados) e os meninos com o símbolo usado na cultura inglesa que significa hugs and kisses - XOXO.
Uma coisa que não entendo é que no site estão indisponíveis - ou tiveram um erro de cálculo na produção ou não se percebe! São uma ideia gira para um DIY.
para as mamãs

para os rapazes

A Girandola tem uma muito gira... mas só para meninas:


No site Wishirt.com tem uma opções originais. Por exemplo:



Inspirações:
Selma Blair & baby Arthur

Gwen Stefani & Zuma
Hanna Anderson Collection

Princesas de Espanha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares