18 de abril de 2013

Fish!

Hoje tivemos 3 assuntos fishes!
Fish:
O JB comeu hoje por primeira vez peixinho. Boca santa que tem este rapaz. Comeu «como gente grande» e parece que não temos cá alergias nem nada dessas coisas... vamos ver de manhã!

Fish
Ainda não tínhamos registado que temos mais 2 dentinhos cá fora (e estão mais 2 a ameaçar)... aí aí que estas crianças crescem mesmo a uma velocidade estonteante....

Fish:
(the last but not the least)
Muita generosidade que nos rodeia!
A família da L enviou uma prendinha mais para o JB. Gostámos muito! Obrigada!


A tia Jão e o tio Dogos foram a Londres e trouxeram mais um livrinho para a biblioteca que AMÁMOS. É sobre um cão delicioso que se porta... mal! Mas que no final se consegue redimir graças à 2ª chance que o Harry seu dono lhe dá. O presente foi inspirado no post sobre os nossos animais.
No site do autor, Chris Haughton, pode ver-se todo o processo criativo para nascer o livro - uma ideia que achei fantástica. Nunca se perguntaram como é que determinado desenho ou história surgiu na cabeça de A ou B? O explicar esse «como» fez-me sentir mais próxima do George, mais próxima do Chris.
O livro ganhou e foi nomeado para vários prémios. Resumindo, a minha modesta opinião, um pequeno grande livro!




etc...


Happy end :-)

Many many thanks Dogos & Jão!

Esta foi a minha prenda!
Um saco de uma loja especial, nesta caso livraria, também conta muitas histórias...
Está claro que estes 2 conhecem estas minhas mariquices! 

O livro possibilita uma leitura entusiasta, teatral... o JB deliciou-se com a história contada pela tontinha da mãe, por sua vez a mãe deliciou-se com as suas gargalhadas.


Já nos seguem no Facebook? Podem fazê-lo AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares