9 de abril de 2013

As nossas compras e experiências no Lisbon Kids Market...

Ainda que doentinho o JB não perde o apetite (felizmente!).

Hoje experimentámos uma das compras que fiz no Lisbon Kids Market. Felizmente mesmo doentinho não perde o apetite e tal como pensei amou a nova invenção para os bebés comerem a fruta sem o perigo de se engasgarem.

para comprar aqui



Experimentámos maça - tem de ser sumarenta e pedacinhos pequenininhos - e tangerina - que funcionou muito bem. Super feliz! ... e eu também!

O LKM foi giro! Muito giro! Fizeram-se bons negócios, melhores contactos!
Passaram por lá mais de 10,000 pessoas, figuras públicas, famílias inteiras, crianças felizes (algumas cansadas), houveram desfiles de moda - que foram uma delicia não pelas roupas que se viram mas pelas bonequinhas e rapazinhos que desfilaram, muitas actividades para a criançada - que achei um ponto +++ na organização, muitas compras - pelos sacos que se viam e os stocks que acabavam...

Não fiz muitas compras... é tão fácil perder a cabeça com os muitos «trapos» giros que lá se viam... mas decidi trazer o contacto de todas as marcas onde gostei de alguma coisa e friamente voltar a ver (estão todas na net e/ou no facebook) e então comprar se vir que lhe faz falta (ou se continuar a gostar mesmo muito) - não me posso esquecer com a emoção que comprei muita coisa na nossa última viagem a NY.

Comprei sim uns autocolantes reutilizáveis que amei!
Para já comprei o conjunto com o rato, a zebra e o cão mas se vir que o JB gosta comprar-lhe-ei mais.
Eles colam e descolam (dai reutilizáveis) em qualquer superfície lisa. Acabam sendo um puzzle educativo e que os desenvolve, pode servir de decoração se os colocarmos numa parede... Acho-os fantásticos para colocar no frigorífico. Para menina haviam as bonecas com os vestinhos adoráveis e para os meninos mais crescidos uns robots e umas super cidades também giríssimas.

Para comprar e conhecer o projeto: ZUG

Fiquei apaixonada pelos sacos jumbo super práticos... e baratos - 8€... e giros da Manana. Comprei este:


Ok! Confesso! Que desta vez comprei um detalhinho para mim também que há muito andava a namorar da Use Me.
Acho-os tão giros... trendy e delicados e acho que ficam bem com tudo...
Os meus 2 favoritos são o Cristo Rei e o Coração de Viana (devem ser as raízes luso brasileiras... lol), optei pelo segundo desta vez. Para a próxima será o outro - gosto de ver mais do que um juntos. Optei também pela prata com banho de ouro.


Almoços e lanches foram todos deliciosos graças ao Ás de Copos (adorei a imagem e o nome assim como a equipa jovem e simpática)

Cruzámos-nos todos os dias, várias vezes ao dia, com muita alegria :)))) com a nossa querida Chica - que está cada vez mais gira :))))


 ... e as suas criações também - as novas toalhas estão uma delicia!

ChicaMelancia

Ao vivo e a cores continuo fã também pela diferença - cores, tecidos- pelos slings e os babetes impermeáveis e agora pela simpatia da Inês: Maria Café

Maria Café

A fundo e cheio de fãs esteve o Saguim, & Rato. A Estrela foram sem dúvida os cavalinhos Jolly Jumper.
(esgotaram!) e Os Desejados os cubos personalizáveis: em produção para as encomendas :))). Os softies - as Mobi e os Toto por igual - para os mais pequeninos foram também uma tentação. Resumindo: um sucesso!




Com os colarzinhos tivemos as avós e mamãs a comprarem para os bebés e para si próprias mas a grande visita foi a da SIC. Fizeram uma entrevista a mães, a bloguistas e a mim no LKM sobre os colarzinhos, A peça deverá ir para o ar no próximo fim de semana.





Conhecemos uma mamã especial e super simpática, a Patrícia Saramago, bloguista também e com quem esperamos em breve também fazer alguma coisa em conjunto. Visitem na aqui: Com Bicharocos Carpinteiros

...  isto entre muitas outras experiências e marcas claro! 

Acho que não há nenhuma marca ou participante em que algo se tenha a apontar negativamente... embora de opiniões está o Mundo cheio! Algumas válidas, ou melhor todas são válidas, mas muitas vezes divergentes por dependerem do como olhamos para as coisas... por dependerem das «lentes» com que vemos no momento: inveja, orgulho, frustração, esperança, diferentes objetivos...
Acima de tudo, na minha opinião, estavam presentes em sua maioria mulheres empreendedoras a lutar por resultados, a aprenderem - com alguns erros também, a fazerem os seus contactos, a sonharem com resultados... e finalmente não será por isto também que continuará a valer a pena?
Aguardo o próximo!

Obrigada à Filipa Cortez Faria pela iniciativa e organização.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares