16 de março de 2013

Por aqui já neva...

Pois é, por aqui já neva mesmo!
Não temos registado muita atividade porque eu ainda estou aqui muito agarrada a trabalho... que chique não!? A trabalhar desde NY e NJ! Só espero é que seja mesmo só mais 1 dia ou 2...
Também com esta nevinha lindinha e chatinha não dá para ir longe com o meu gorducho - marcamos já uns «play dates» e amanhã um brunch em família... tem mesmo de ser indoors :-P
Amou os floquitos na cara! Foi tipo: «de onde vem isto?»




Registo também que esta criança é uma «trituradora»... mudou de novo de leite, de sabores, de ambiente e aqui anda feliz e contente, sempre a rir... às vezes mais a gritar, sem fazer cara feia a nada - principalmente à comida!
Também já fomos às compras e já tem a sua primeira escova de dentes e a sua mochila/buddy(amiguinho)/trela que a T(i) ofereceu - acho que ela tem razão : vai acabar por dar um jeitão!

é uma mochilinha macaco com espaço para a criança levar algum brinquedo especial e com a «trela» que num aeroporto, a ir para uma praia ou num centro comercial pode poupar muito desgosto e gritaria... custou me a aceitar a ideia mas é capaz de terminar sendo bem útil! ... e é tão fofa!!


para a higiene oral do pequeno: de pequenino se torce o pepino!

Também descobrimos que mesmo números americanos já veste 18 meses (tem 8 meses recordo!!).
Cheguei a casa feliz e contente com as suas jardineiras OshKosh, pensava eu que para vestir a partir de Abril, Maio e dar pelo até Julho... e estão perfeitas AGORA! São o 18M. Teremos de trocar parte das coisas para números maiores.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares