10 de março de 2013

Desabafo puro....

Domingo... e estou aqui com a ressaca feliz do cansaço do fim de semana da vendinha, fechada e sozinha no escritório a trabalhar sem saber quanto tempo mais ainda tenho que escrever e escrever (com QRENs e faturas até ás «orelhas»), uma sopa fria para «beber»... e por primeira vez em 8 meses sem estar a fazer a rotina de fim de dia com o meu pequeno JB...
Nisto em casa esperam as malas por fazer, encomendas para enviar dos colarzinhos e a coordenação daquilo que fica por fazer à distância...
O que seria de mim sem avós, titis e titios e amigos Bés do JB...?

Há a compensação... o countdown não parar... estamos quase a «chegar»...
NY here we go again!! Carregar baterias, abrir horizontes, encontrar oportunidades, aproveitar o colinho do papá...

Continuo a jornada ao som de...



... e de uma das minhas favoritas com o espírito de «A» cidade!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares