13 de fevereiro de 2013

Cheira bem, cheira a bebé


Sempre gostei de colónias e perfumes e quando o JB nasceu, sabendo disto foi nos oferecido pela T(i)o delicioso Bvlgari «Petits et Mamans», que usamos muitas vezes e adoramos. Adoro o conceito: mamã & bebé!
Também gosto do Burberry – Baby Touch para bebé!
Não resisti a comprar a velhinha e tradicional colónia Johnson´s cujo cheirinho me trás 1000 memórias não só da minha infância como da minha adolescência já que eu adorava na altura usar a colónia de bebé Johnson´s.
No entanto - cheira a JB - é mais atribuído ao cheirinho delicioso da Água da Uriage que uso para a higiene dele desde que nasceu. Toda a gama é excelente em todas as funções: limpeza, cheirinho bom, hidratação...
Hoje cruzei me com mais uma novidade nesta área: uma nova água de colónia para bebés da Dolce & Gabbana que estou desejosa de experimentar -  Dolce & Gabbana Baby Fragrance.
«Para respeitar o desejo da maioria dos pais em não mascarar o cheiro natural de um bebé, esta água-de-colónia, diz a casa mãe, foi criada para acentuar o odor natural dos bebés». Segundo o Stefano Gabbano: «inspirados na suavidade da pele de um bebé, na frescura da sua respiração, na doçura do abraço de uma mãe e no primeiro sorriso, coisas intangíveis que aparentam ser realidade com as notas de mel, citrinos e almíscar (musk)» - promete!

É óbvio que nunca coloco, mesmo sendo todos sem álcool, diretamente na pele do bebé (exceto a gama da Uriage que aqui menciono). Coloco um pouquinho na roupa e sempre em zonas que ele não leve à boca. Mesmo em mim, passei a colocar o meu perfume em zonas onde mais dificilmente o JB se encoste... e agora que penso no assunto, reduzi também a  quantidade por entender que ele é mais sensível e susceptível.
É um luxo sem dúvida e eles não necessitam disto para um crescimento saudável mas é tão bom todo o ritual de todos estes cuidados... :-)









Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares