7 de janeiro de 2013

Children with Swag

A minha amiga Maria João partilhou comigo um blog Tumblr que me deixou «hooked to it»!
Foi engraçado porque ela me disse que era um blog para mamãs babadas – para mim então!
As ditas mamãs babadas podem submeter fotos dos seus filhos que são editadas se considerados «Children with swag» - crianças com estilo.
Acho que concordarão comigo que são inspiradoras para «brincarmos e criarmos» o estilo dos nossos bebés e crianças assim como é hilariante ver a atitude, a postura, as poses… e também a ingenuidade deles nas fotos.
*A*M*E*I*
Deixo aqui algumas fotos – difíceis que foram de selecionar…. Há mais 1000 deliciosas!












* All pictures provided by www.childrenwithswag.tumblr.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares