17 de dezembro de 2012

Tempo de dar, tempo de mimar

Eu gosto de presentes! Eu gosto de dar e de receber! Eu gosto de mimos! Eu gosto do Natal!
Todas as crianças gostam de presentes, de mimos e do Natal!
Este Natal eu já tenho o Maior Presente - o hoje, o aqui, o agora em companhia do JB - e é com ele que preparo com mais ilusão que nunca os pequenos mimos para as pessoas de quem gostamos.
Este final de tarde foi uma diversão!
Eu entendo que as crianças podem e devem receber as prendinhas mas que o Natal é também uma excelente época para aprenderem a dar, a serem generosas, a dedicarem tempo e pensamento para mimarem quem os mima a eles, por isso simbolicamente foi isso que fiz hoje com o JB.
É pequenino mas as fotografias, as memórias, quem sabe talvez este blog vão recorda-lo que de pequenino começou :)))))))) 
Depois da sessão fotográfica que fizemos numa divertida tarde com a T(i) e o tio Rui, as duas fotografias eleitas deram origem a um postalinho de Natal e a um mimo doce e hoje foi o dia em que os recebemos e que os preparamos para enviar aos avós em Espanha e nos Estados Unidos, aos amigos de aqui e de além mar e aos amigos, titis, titios que nos rodeiam.
O JB adorou «assinar» com o seu pezinho (com a mão estava a ser complicado... parecia mais um murro...) os 100 postais de Natal e eu deliciei-me com a sua boa disposição e alegria... parecia que sabia o que estava a fazer.
Partilho aqui alguns momentos ... para mesmo eu nunca mais esquecer:













Os chocolates personalizados são da Maison du Chocolate. Que trabalho fantástico! Obrigada!

As fotos eleitas aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares