9 de dezembro de 2012

Fim de semana com espírito de Natal


Foi um fim de semana cheio de luzes, caminhadas, feiras, projetos e outros...
As ruas da baixa Pombalina brilham com os seus enfeites, montras e luzes de Natal. O movimento era de uma tarde e noite de Verão... Turistas e portugueses, as ruas estavam cheias e com o Sol também a ajudar que nos deliciou sempre que aproveitamos uma esplanada para um café.
É nestes dias que me apercebo do quanto perdemos quando nos metemos unicamente nos frios e monótonos centros comerciais.
Até as compras no tradicional me começam a saber melhor. Podem ser poucas e baratinhas mas chegamos a casa e deliciamos -nos com os detalhes tão únicos. Estou absolutamente  rendida a um Natal simples mas cheio de Alma e intenção e isso também se pode conseguir com um doce personalizado, um sabonete português  um lápis igual ao que usávamos na escola primária, uma queijeira antiga ou até uma lata de sardinha portuguesa...


No domingo de manhã foi a vez de nos deliciarmos na FEIRA das MAMAS com 1000 coisinhas para os bebés e crianças.
Estavam várias marcas com artigos lindos - ChicaMelancia, PiuPiu Chick, Mommy - born to be a mom, entre outras - e também uma secção com roupinhas semi novas que as mamas vendiam. Fiz 2 ótimos negócios (sou fã fã da reciclagem, reutilização, transformação de roupa para graúdos e miúdos).

Depois do almoço em família foi  a vez de percorrer a Avenida da Liberdade e ver a feira mensal de antiguidades.
O JB quando chegamos rendeu se finalmente ao cansaço... E nós também.
Mas ainda recebemos uma visita deliciosa: a nossa querida Flávia e a T(i) e a avó ainda acabaram os últimos softies para prendinhas de Natal. Ficaram lindos e super fofos. Coloco as fotos em breve.

PS importante: O JB fez 5 meses, sábado 8 de Dezembro.







Chiado - Lisboa

JB - 5 meses


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares