14 de dezembro de 2012

Botinhas procuram-se...

Que busca inglória!
Hoje deu me um ataquito de mamã mimada! Estas coisas que antes eu achava que não me iriam acontecer nunca.
Queria porque queria encontrar uma botinha clássica azul escura (não me importaria se fosse um tom neutro - beje ou cru por exemplo) para o JB. Queria assim porque ficaria bem com tudo e ficaria S*u*p*e*r bem com as roupinhas agora para o Natal.... pois foi uma busca inglória.
Só encontrei sapatilhas e mocassins... isso vai ele poder usar anos, anos e anos e modelos mais modernaços também ele tem - as botinhas Timberland que o avô João ofereceu e as North Face azuis que a titi Sara B deu.

O que há vai até ao 17 e o rapaz já calça mínimo 18  - necessitando ainda o conforto de quem ainda nem gatinha nem anda - procurei na Chicco, na Metro, na Girandola, na Zippy, na Benetton, na Zara, na Zara Home, na Geox, no Jumbo, na Vertbaudet (online)... canseira!

Encontrei um par 18, com forma mais larguita e em promoção na Chicco pelo qual me decidi - azul clarinho... não vai ficar bem com tudo mas também são giras... e também chega de tanta exigência!

A Chicco está com umas promoções interessantes - até 50%.

As eleitas:




Nos pezinhos do JB temos tido:

prendinha da titi Sara B 




Uma mega pechincha - Kit Timberland Factory Store USA - custaram 20% do que custam aqui! 

JB, casaco Benetton que a titi Sónia M deu, calças e comisola de linha Du Pareil au meme  (mega saldos em Paris), botinhas Timberland (Timberland Factory Store), chupeta Chicco, Porta-chupeta de madeira Imaginarium 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares