2 de novembro de 2012

SÓ para Mamãs e Papás

Nos últimos meses estive muito absorvida pela gravidez e nascimento do meu pequeno.
Não tenho sabido muito de nada - por opção!
Agora já começo a levantar a cabeça e  a olhar para o que me rodeia.
Neste entretanto soube da trilogia do Grey de que toda a gente fala (ou falava) e que eu não tinha ideia do 1° quanto mais que haviam 3... comecei então a ler o 1 dos 3:
" As Cinquenta Sombras de Grey".
Ainda bem que o fiz
São 5, 10 minutos ou meia hora em que no silencio da conversa com o libro me abstraio de tudo e acabo mantendo algum equilibrio da mulher/mãe
A autora tem o dom de nos prender!
De nos empolgar a querer saber mais e mais... Viciante!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares