30 de novembro de 2012

Goodnight Moon...

Enquanto estive grávida lia de vez em quando especialmente 2 livros: Goodnight Moon e The Cat in the Hat.
Foi uma daquelas coisas de grávida... e também o meu lado «romântico-desconfiado». Tinha lido algures que o bebé depois reconheceria a leitura que tinha ouvido no ventre, o mesmo me aconteceu em relação à música, e decidi experimentar.
Escolhi estes dois livros que adoro porque me deixam boas lembranças de uma fase em que vivi nos EUA. São muito populares na literatura infantil americana.
Agora, de vez em quando, leio-os ao JB.
O pequeno ainda não tem os 5 meses feitos mas é delicioso vê-lo atento e quietinho enquanto lhe conto a pequena história do Goodnight Moon e giro vê-lo acompanhar o ritmo das rimas do Dr. Sess em The Cat in The Hat.
Quanto à música também desde o dia que regressamos a casa da maternidade que nos acompanha e que tem efeitos milagrosos - de alegria ou de calma dependendo do que precisamos no momento.

Verdade que reconhece as histórias e a música então? Não sei! A mim parece-me que sim!
Mas de certeza que valeu a pena tentar e agora acreditar.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares