4 de novembro de 2012

Domingo à tarde com 3 gerações

Hoje - domingo - tive a fantástica ideia de ir ao shopping com o meu pequeno JB - recordo que ainda não tem 4 meses - e a minha avó - que já tem os 90 anos feitos e com mobilidade reduzida (a bengalita e o coração não a deixam chegar onde e quando quer)....
Para além de ir ao shopping também me lembrei de ir à Primark... S.O.C.O.R.R.O!
Como foi possível acreditar que seria fácil...
Entre as pessoas neste estabelecimento que não se mexem, a minha avó que descobriu que o carrinho era melhor que a bengala e toca de atropelar a malta que lhe aparecia à frente e o meu JB que gritava a cada 2h por comer ... estou K.O.!!!
Espero recordar-me da próxima vez que não é de todo o melhor programa para um domingo!

... Ainda que o dia também teve as suas recompensas... observar e sentir já a ligação de dois seres que amo tanto e que os separam 90 anos... , a alegria misturada com o cansaço da minha velhota cheia de compras e o meu pequenino, depois de mostrar a força e o vigor dos seus pulmões no caminho para casa, feliz e satisfeito a fazer a sua rotina de banho, mama e cama como se nunca do seu cantinho tivesse saído.

K.O.! Mas agora que escrevi e revivi ... se calhar valeu mesmo a pena! Mesmo sendo domingo!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares