19 de novembro de 2012

Colar de Âmbar para Bebés - afinal funciona?

JB com Colar de Âmbar cor mel

Volto de novo a falar dos colarzinhos maravilha…
É que terminam sendo tema de alguma polémica e muitas questões.

Para mim está claro que é uma solução homeopática logo não necessariamente é «tira e queda» (no meu caso, ou melhor no JB, eu acho que sim, que está a funcionar!).
Ou seja pode haver bebés em que funciona melhor e bebés em que funciona pior – tal como quando tomamos um «chá de barba dos pés da árvore do quintal da vizinha que a avó da prima recomendou» para alguma coisa. Há casos em que funciona mesmo!

Também está claro que tem de haver o cuidado de estarmos atentos no caso de algum incidente ou acidente – o colar partir, o bebé tentar leva lo à boca… mas não temos nós já esse cuidado com tudo o que o rodeia?

Pode ser placebo… em quem em mim? Com efeito no pequeno? Ótimo!

Andei de qualquer maneira a ler opiniões e deixo aqui alguns links.
Há 1000 histórias de todo o tipo - a favor e contra - acho interessante conhecermos todas!

Indiscutível é que os colarzinhos são uma delícia!





Está a usar ou já usou nos seus filhos? Conhece alguém que tenha usado? Gostaria também de conhecer a sua experiência.

Para comprar Colar de Âmbar - entre AQUI - ou por email: colardeambar@gmail.com




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares