29 de outubro de 2012

Dentição Sem Traumas com Âmbar


No Verão passado fizemos um almoço com amigos do Porto para matarmos saudades e conhecermos e apresentarmos os novos bebés.
A bebé de uma amiga nossa estava uma fofura e achamos um piadão porque ela tinha um colarzinho super amoroso...  ao fazermos o comentário a mamã Zeza explicou-nos que não era um colarzinho qualquer - era um colar de âmbar para ajudar a pequena Maria Inês na dentição, ajudar portanto a aliviar o desconforto do nascimento dos dentes. Ela contou-nos que com o Fernandinho, o mano mais velho, também tinha usado e que tinha resultado... nada de choros, nem febres, nem essas más disposições típicas provenientes dos dentinhos em nenhum dos dois pequenos.

Claro que não descansei até saber exatamente do que se tratava…

Descobri que afinal há muitos séculos que parteiras e mães atestam a ação do âmbar nos problemas de dentição.
O âmbar é uma resina fossilizada que se formou na terra há 25-50 milhões de anos atrás.
Para estes colares é usado âmbar natural proveniente dos Estados Bálticos – já que é este que contém o ácido sucínico. O ácido sucínico foi analisado pelo pioneiro em Bacteriologia Moderna e prémio Nobel, Robert Koch (1886) que confirmou as suas influências positivas e descobriu não haver nenhum risco na acumulação de ácido sucínico no organismo humano. Em estudos científicos recentes provou-se o mesmo ter uma influência muito positiva no organismo humano, no fortalecimento do corpo e na melhoria da imunidade (mesmo em adultos).

O colar de âmbar para os bebés é desenhado a pensar neles. Têm de comprimento entre 30 e 35cm para que não os levem à boca e existem em várias cores e modelos. Deve ser usado no pescoço dos bebés, em contacto com a pele para que pela ação do calor do corpo se libertem os óleos e energias que ajudam a acalmar as dores comuns na fase da dentição já que é um analgésico natural.

Fiquei convencida como é óbvio e estou desejosa que chegue a encomenda para o meu pequeno JB poder «estriar» o seu – ainda não fez os 4 meses mas já começou com os primeiros sintomas: muita baba, leva tudo à boca, …
Para além dos benefícios, os colarzinhos são uma delicia!

Estarão disponíveis para venda em:

http://www.facebook.com/ColarDeAmbar


o filho Henry da Heyde Klum e do Seal a usar um colar de âmbar 

Flynn filho de Miranda Kerr a usar colar de âmbar

Flynn filho de Miranda Kerr a usar colar de âmbar

Skyler filho de Rachel Zoe a usar colar de âmbar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares