8 de julho de 2012

O João Bernardo nasceu!

- «Chegou a hora... Estás preparada? Vamos «puxar»??»
... e agora o que faço?... não sinto bem o meu corpo... mas «puxo»!
Recordo em flashes os conselhos de quem fez o curso de preparação para o parto e tenho pensamentos instantâneos do medo de não ser capaz... de não saber o que fazer... não sinto bem o meu corpo... mas tenho em mim uma força desconhecida...
«Puxo», «puxo» muito... sinto o doce sabor de algumas gotas de sangue na minha boca... o aparelho cortou me o lábio... há muita gente na sala...
- «Aqui está ele... vá lá é agora...»
... ouço um choro estridente e maravilhoso...
Sou mais uma Mulher que diz que o minuto seguinte quando me colocaram o meu Filho JB nos braços foi e será o melhor minuto da minha Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares